Qual dieta é melhor para o emagrecimento, a cetogenica ou low-carb?

Nov 15, 2017

Na verdade, o alto nível de cetonas / baixo nível de glicose não são os fatores mais importantes na perda de peso. As pesquisas simplesmente não suportam a idéia de que mais cetonas em seu sangue sempre levam a uma maior perda de gordura. O fator mais importante na perda de peso bem sucedida em uma dieta baixa em carboidratos continua sendo seu efeito de supressão do apetite.

Você não necessariamente precisa estar em cetose para perder peso ou melhorar sua saúde geral, ou seja, não precisa fazer uma dieta cetogenica - há outros fatores importantes a serem considerados quando seu peso está paralisado. Muitos estudos que mostram melhorias no peso e na saúde foram realizados em pessoas comendo até mais de 50 g de carboidratos totais por dia.

O que vai definir se pessoa terá melhores resultados com uma dieta ou outra, é primeiramente a genética e depois a existência de condições que podem afetar o metabolismo como é o caso do ovário policístico. Gostaria de lembrá-los que a dieta cetogênica pode ser usada como terapia para doenças como alzheimer, cancer e epilepsia.

Quer emagrecer de 12 a 15kg em 12 semanas?

Se inscreva para o PFD Reset e comece a sua transformação hoje mesmo.

Saiba Mais Aqui
Close