5 suplementos que não vivo sem!

Jan 20, 2018

Recebo diariamente dúvidas sobre quais suplementos utilizar. Primeiramente, quero dizer que suplementos não são necessários para todo mundo. Você pode ter uma alimantação super balanceada sem utilizar suplemento algum! Porém, os suplementos podem sim ajudar, principalmente quem tem a vida corrida e por isso resolvi compartilhar com vocês quais são os suplementos que não faltam aqui em casa!

1 - Whey protein

Eu utilizo o whey nos smoothies do meu dia a dia e também no pós-treino ou ainda para fazer sobremesas, como é o caso do sorvete de whey que eu faço. Sou muito chata com suplementos e por isso, sempre compro de boa qualidade, mesmo que seja para utilizar em receitas.

2 - BCAA

Este é outro suplemento que sempre utilizo em dias de treino. Ele é um dos suplementos mais estudados para hipertrofia muscular e manutenção de massa magra (músculos). Tomo no pré e pós treino e acho que ajuda a ter mais resultados quando estamos treinando pesado.

 

3 - Vitamina D3

Essencial para quem não pega muito sol. A falta desta vitamina esta relacionada a depresão, cancer, alzheimer e muitas outras doenças. A dose de 1000ui pode ser tomada mais seguramente pela população em geral, porem doses mais altas devem ser recomendadas pelo seu médico ou nutricionista.

4 - Colágeno Hidrolizado

Desde que tive o Martin, eu passei a tomar colágeno, até porque já cheguei aos 30 e meu corpo já não produz como antes. Senti uma grande melhora na pele, unhas e cabelos, assim como nos meus joelhos que viviam fazendo ^cleck cleck^.

Utilizo este da Eberlin por ser puro e concentrado e também contém acido hialurônico. Por este link você compra 3 pelo valor de 2, utilizando o código "raquel10" -> Colágeno Eberlin

5 - Omega 3

Este é um suplemento que também acho difícil encontrar de boa qualidade. Ele ajuda no sistema imunológico, inflamação do corpo, proteção da retina, depressão, saúde cardiovascular, melhora a pele etc. 

Quer emagrecer de 12 a 15kg em 12 semanas?

Se inscreva para o PFD Reset e comece a sua transformação hoje mesmo.

Saiba Mais Aqui
Close