5 passos para você emagrecer

Mar 17, 2022

Com mais de 13 anos de experiência em ajudar milhares de pessoas a emagrecer, decidi reunir aqui as 5 melhores dicas para você que quer começar a emagrecer agora!

Confira os 5 passos essenciais:

  1. Descasque mais e desembale menos

Escolha comer mais comida de verdade ao invés de produtos industrializados e comida processada mesmo os que se dizem “saudáveis” porque eles contém uma grande quantidade de açúcar, sal e gorduras hidrogenadas que irão acrescentar muito mais calorias à sua alimentação.

  1. Substitua os refrigerantes, sucos e bebidas alcoólicas por água

As bebidas são muito calóricas e acrescentam apenas calorias vazias e se transformam rapidamente em energia e são estocadas como gordura, por isso beba água e fique bem hidratado porque nosso cérebro confunde sede com fome, assim se ingerirmos bastante água evitaremos comer demais.

  1. Consuma muitos vegetais e prefira os alimentos integrais

O consumo maior de vegetais e fibras ajuda muito a aumentar a sensação de saciedade e isso vai te ajudar a comer menos. Além das fibras serem super importantes para um bom funcionamento do seu intestino que é essencial para o seu emagrecimento.

  1. Consuma mais proteínas e gorduras saudáveis

É importante que você ingira mais proteínas como carnes, frango, peixes, ovos, queijos e leguminosas porque são alimentos que geram mais saciedade e ajudam na manutenção da sua massa magra. As gorduras saudáveis presentes no abacate, azeite de oliva extravirgem, castanhas, nozes, amêndoas também darão maior sensação de saciedade e irão te ajudar a consumir mais vitaminas e minerais.

  1. Não faça dietas radicais e siga um plano alimentar calculado para o seu metabolismo

Não siga dietas da internet, dietas da moda ou de blogueiras porque cada um tem um metabolismo e um organismo diferente.

Siga uma dieta de acordo com o seu metabolismo que irá te ajudar a ter um déficit calórico diário e você irá emagrecer de verdade sem deixar de consumir os nutrientes, vitaminas e minerais e antioxidantes que você precisa.

 

 

Quer emagrecer de 12 a 15kg em 12 semanas?

Se inscreva para o PFD Reset e comece a sua transformação hoje mesmo.

Saiba Mais Aqui
Close